Voltar Portaria conjunta valida curso da AJ/CNJ para promoção por aperfeiçoamento de servidor

O presidente do Tribunal de Justiça de Santa Catarina, desembargador Rodrigo Collaço, e o diretor-executivo da Academia Judicial (AJ), desembargador Luiz Cézar Medeiros, assinaram nesta semana a Portaria Conjunta n. 20/2019, que prevê que o certificado expedido pela AJ referente ao curso Nivelamento de Servidores do Poder Judiciário e Administração Pública seja reconhecido pela Diretoria de Gestão de Pessoas para efeito de promoção por aperfeiçoamento.

Em decorrência da publicação, as inscrições para o curso, cujo conteúdo foi elaborado pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ), ficarão abertas até as 17 horas de sexta-feira (2/8). A data do primeiro módulo do curso sofreu ajuste e ficará disponível no ambiente virtual de 5 a 25 de agosto. O segundo módulo permanecerá no período de 9 a 29 de setembro.

A conclusão dos dois módulos dá direito a certificação de 54 horas-aula, carga horária válida para promoção de servidores em geral, de nível superior ou médio. A realização a distância será em modalidade autoinstrucional, sem moderador e com atividades avaliativas objetivas. As instruções de acesso ao ambiente virtual serão enviadas aos inscritos no dia 5 de agosto.

Conteúdo: Assessoria de Imprensa/NCI
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.