Voltar Pós-graduação da AJ aborda Gestão Comportamental e Alta Performance

Workshop na Academia Judicial

A pós-graduação "Gestão da Inovação e Inteligência Comportamental no PJSC" teve mais uma etapa nos dias 22 e 23 de setembro. O 2º workshop (Gestão Comportamental e Alta Performance) integrante do curso, iniciado pela Academia Judicial (AJ) em 29 de setembro de 2021, reuniu os acadêmicos presencialmente.

De acordo com a coordenadora da pós-graduação, Mônica Nicknich, o evento foi planejado no modelo de imersão para possibilitar a introjeção dos pilares da inteligência emocional com foco na alta performance, permitindo o experienciar por meio de dinâmicas. Temas como gerenciamento das emoções, sinapses neurais, comunicação e reprogramação de crenças para o sucesso fazem parte de alguns dos assuntos debatidos, tendo em vista a construção de um estilo de vida equilibrado e constante.

A primeira parte do workshop foi conduzida pelo professor visitante do San Antonio College, da Califórnia (EUA), André Davim, também professor de Anatomia do International Residence Program da Harvard Medical School em 2022. O tema foi "Neurociência e Alta Performance".

Palestraram também Laíse Trindade (Saúde Mental, Nutrientes e Autocuidado), Katia Christine Teichmann (Soft Skills e Alta Performance nas carreiras da atualidade), Marcos Dalmau (Gestão Comportamental), Ana Paula Ribeiro Kobarg (Psicologia Positiva e Trabalho), Gezelaine Gomes (Gestão Emocional nas Organizações) e Marjorie Marcele Peixe Fensterseifer (Inteligência Emocional na Prática).

Conteúdo: Assessoria de Imprensa/NCI
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.