Voltar Presidência do Tribunal de Justiça faz primeira reunião com a nova diretoria do Sinjusc

O presidente do Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC), desembargador Ricardo Roesler, recebeu os dirigentes do Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário do Estado de Santa Catarina (Sinjusc) na tarde desta terça-feira (18/2) no Salão Nobre da Presidência, em Florianópolis.

Foi o primeiro encontro entre os líderes sindicais, empossados no último mês de dezembro, e a atual administração do Judiciário catarinense. Após as apresentações iniciais, temas de interesse mútuo foram trazidos à mesa. Acompanhado do primeiro vice-presidente do TJSC, desembargador João Henrique Blasi, e da juíza auxiliar da Presidência Carolina Ranzolin Nerbass, o presidente Ricardo Roesler ouviu as principais pautas e considerações dos representantes do Sinjusc em relação ao novo ciclo de gestão. Na oportunidade, Roesler destacou que a Presidência pretende trabalhar de forma a preservar os direitos adquiridos e as conquistas da magistratura e dos servidores.

O desembargador Blasi reiterou que o diálogo também será uma marca desta administração no próximo biênio. Em acordo com os demais presentes, o presidente do Sinjusc, Hélio Lentz Puerta Neto, destacou a necessidade de se estabelecer uma agenda periódica de conversas entre os representantes dos servidores e da Presidência do TJSC, o que deve ser definido em breve.

Conteúdo: Assessoria de Imprensa/NCI
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.