Voltar Presidência presta homenagem ao servidor Osni de Mello, que trabalhou 48 anos no PJSC

O presidente do Poder Judiciário de Santa Catarina (PJSC), desembargador Ricardo Roesler, prestou uma homenagem ao servidor Osni de Mello na tarde desta quinta-feira (18/2), em seu gabinete. Seu Osni, como é conhecido, se aposentou este mês ao completar 75 anos, depois de quase cinco décadas dedicadas ao PJSC. O presidente do Avaí Futebol Clube, Francisco José Battistotti, também esteve presente.

Desembargador Roesler ressaltou que quem faz o Judiciário são as pessoas e é preciso valorizá-las e valorizar quem, no dia a dia, realiza seu trabalho com seriedade e competência. "Osni é um símbolo do Poder Judiciário, acompanhou a gestão de 29 presidentes, e representa o espírito de comprometimento e de pertencimento dos nossos 12 mil colaboradores."

"Fiz questão de vir aqui ao Tribunal de Justiça", disse Battistotti, "porque Osni é um amigo e porque entendo, da mesma forma que o presidente Ricardo, que o crescimento das instituições depende das pessoas e quando elas são assim, honestas e trabalhadoras, merecem ser valorizadas", disse. Seu Osni, avaiano de carteirinha, ganhou de Battistotti o uniforme completo do clube, além da mochila oficial. 

Emocionado, mas com a tranquilidade e a autenticidade que lhe são próprias, seu Osni agradeceu aos presidentes. "Duas pessoas que muito admiro e respeito", falou. "Quando comecei a minha trajetória no Poder Judiciário, fui plantando sementes, elas viraram árvores e hoje, aqui, ao lado de vocês, estou colhendo os frutos", finalizou.

Conteúdo: Assessoria de Imprensa/NCI
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.