Voltar Presidente do PJ catarinense participa da posse de novos juízes do TRE-SC

Presidente do PJSC participa da posse do novo juiz do Pleno do TRE-SC

O presidente do Poder Judiciário de Santa Catarina (PJSC), desembargador Ricardo Roesler, participou na tarde de hoje (21/01), da posse do novo juiz do Pleno do Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina, o desembargador Federal Paulo Afonso Brum Vaz, na classe de juiz federal. Roesler compôs a mesa de honra da solenidade restrita que foi transmitida ao vivo pelo canal no Youtube do TRE-SC.

Também foram empossados o juiz federal Sebastião Ogê Muniz e a advogada Ana Cristina da Rosa Grasso como juízes substitutos do Pleno nas classes Juiz Federal e Jurista, respectivamente.

O evento virtual também foi prestigiado pelos desembargadores João Henrique Blasi, 1º vice-presidente do PJSC, Dinart Francisco Machado, corregedor-geral do Foro Extrajudicial,  Antônio Zoldan da Veiga, da Coordenadoria Estadual do Sistema dos Juizados Especiais e do Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos (Cojepemec) e Carlos Alberto Civinski, que é também juiz substituto do TRE-SC. Também acompanharam a cerimônia os magistrados catarinenses Marcelo Pons Meirelles e Vitoraldo Bridi, ambos juízes efetivos do Pleno do TRE-SC.

Conteúdo: Assessoria de Imprensa/NCI
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.