Voltar Presidente do PJSC assina hoje ordem de serviço para obras no Fórum Central de Joinville

O presidente do Poder Judiciário de Santa Catarina (PJSC), desembargador Ricardo Roesler, participa nesta quarta-feira (14/10), às 11 horas, da assinatura da ordem de serviço para execução de obras de melhoria no prédio do Fórum Central da comarca de Joinville. O investimento soma mais de R$ 1,6 milhão. O diretor do Fórum Central de Joinville, juiz Márcio Renê Rocha, também estará presente no ato, que acontecerá na biblioteca do prédio.

Entre as intervenções previstas estão a substituição completa da cobertura da edificação, repintura externa do prédio, recuperação dos brises frontais e recuperação do volume do reservatório superior. As obras serão realizadas pela empresa Strehl Soluções em Engenharia, vencedora da licitação do PJSC.

"Essa obra é de extrema importância, pois vem para corrigir problemas na estrutura física e, além de causar um melhor aspecto visual, trará mais conforto, salubridade e o principal: a segurança de todos que frequentam o Fórum Central de nossa comarca", destaca o chefe da Secretaria do Fórum Central da comarca de Joinville, Fabrício Antunes Matiola.

Ouça o nosso podcast.

Conteúdo: Assessoria de Imprensa/NCI
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.