Voltar Presidente do PJSC fará roteiro de visitas às comarcas do oeste e extremo oeste do Estado

O presidente do Poder Judiciário de Santa Catarina (PJSC), desembargador Ricardo Roesler, retoma o roteiro de visitas às comarcas do Estado. Depois da região Norte, chegou a vez do oeste e extremo oeste catarinenses. A programação inicia na tarde desta quarta-feira (4/3) em Chapecó e encerra na sexta-feira (6) no fórum da comarca de Dionísio Cerqueira, no extremo oeste. Roesler foi empossado em 31 de janeiro do ano corrente, quando destacou que "o diálogo será uma marca desta gestão".

O roteiro prevê visitas às comarcas que integram as coordenadorias regionais da Associação dos Magistrados Catarinenses (AMC) em Chapecó e São Miguel do Oeste. A intenção do presidente com as visitas e reuniões é colocar a administração à disposição dos magistrados neste início de gestão e também apresentar seu plano de trabalho, além de promover integração com juízes e servidores e conhecer as demandas das comarcas.

Além do presidente do PJSC, a comitiva será formada pela desembargadora Soraya Nunes Lins, corregedora-geral da Justiça; juízes auxiliares Carolina Ranzolin Nerbass e Cláudio Eduardo Régis de Figueiredo e Silva; juiz coordenador de Magistrados, Rafael Germer Condé; juiz-corregedor Ruy Fernando Falk; e pelo coordenador e oficial de gabinete da Presidência, Cleon Bassani Ribas.

Conteúdo: Assessoria de Imprensa/NCI
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.