Voltar Presidente do PJSC recebe visita do atual e do futuro comandante da PM de Santa Catarina

O presidente do Poder Judiciário de Santa Catarina (PJSC), desembargador Ricardo Roesler, recebeu na tarde desta segunda-feira (11/5) a visita do atual comandante da Polícia Militar no Estado, coronel Araújo Gomes, e do futuro comandante, coronel Dionei Tonet, acompanhados do chefe da Casa Militar do Tribunal de Justiça de Santa Catarina, coronel Adilson Luiz.

O coronel Araújo Gomes veio apresentar o futuro comandante da Polícia Militar de Santa Catarina e aproveitou para agradecer as parcerias estabelecidas durante seu comando com o Poder Judiciário catarinense, enaltecendo o apoio e a relação produtiva e profícua que resultou em projetos e programas bem-sucedidos.

O novo comandante da PM catarinense está na corporação desde 1992. Além dos cursos de formação e aperfeiçoamento de oficiais, Tonet tem especialização em trânsito e curso superior da Polícia Militar. Ele também possui especialização em Gestão de Pessoas (Unidavi/2007).

Em sua carreira na corporação, Tonet ocupou diversos postos no Vale do Itajaí. Há oito anos mudou-se para Florianópolis, onde foi coordenador-geral do EAD do Centro de Ensino, diretor do Colégio Policial Militar, chefe da Divisão de Ensino e diretor de Logística e Finanças. Seu último posto foi o de diretor de Instrução e Ensino.

Conteúdo: Assessoria de Imprensa/NCI
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.