Voltar Presidente do PJSC recebe visitas dos dirigentes da Fecam e Colegiado de Segurança Pública

O presidente do Poder Judiciário de Santa Catarina (PJSC), desembargador Ricardo Roesler, recebeu na tarde desta segunda-feira (22/2) duas visitas de caráter institucional.

O primeiro encontro foi com o presidente do Colegiado Superior de Segurança Pública e Perícia Oficial de Santa Catarina, coronel BM Charles Alexandre Vieira. Na oportunidade, o chefe da Segurança Pública no Estado ressaltou a importância de unir os sistemas de informação, com a inclusão das medidas cautelares no Sistema Integrado de Segurança Pública (SISP). Com a medida, as instituições de Segurança poderão acessar o sistema e verificar se o indivíduo tem mandado de medida protetiva, por exemplo, e aumentar a segurança da mulher vítima de violência no Estado.

O presidente do PJSC, acompanhado do 1º vice-presidente da Corte, desembargador João Henrique Blasi, recebeu também a visita do novo presidente da Federação Catarinense dos Municípios (Fecam), Clenilton Pereira (PSDB), prefeito de Araquari. Além da aproximação institucional, os dirigentes manifestaram o desejo de atuar conjuntamente nas pautas de interesse público e de relevância para a sociedade.

Conteúdo: Assessoria de Imprensa/NCI
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.