Voltar Presidente do TJ agradece apoio e elogia desempenho dos membros do Órgão Especial

O presidente do Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC), desembargador Rodrigo Collaço, comandou nesta quarta-feira (18/12) a última sessão do Órgão Especial em 2019. Ele aproveitou a oportunidade para agradecer todo o apoio que obteve do colegiado no período de sua gestão, prestes a se encerrar no próximo dia 31 de janeiro.

O magistrado elogiou também o desempenho dos colegas no enfrentamento das pautas, tanto administrativa quanto jurisdicional, certo de que o trabalho de alto nível contribuiu para o sucesso do Judiciário catarinense neste período. O desembargador Pedro Manoel Abreu, atual decano do TJSC, falou em nome dos colegas sobre a administração que agora se finda. "Penso que poderia em nome de todos agradecer-lhe e cumprimentá-lo por sua gestão exitosa, que com coragem enfrentou inúmeros desafios - como o eproc e mais recentemente o SEEU. Essa foi uma luta desafiadora para o Tribunal. Desejo a Vossa Excelência e a todo o corpo diretivo um ano novo com muita paz e felicidade", registrou.

Integrantes da cúpula da atual gestão também se manifestaram na oportunidade, assim como o procurador-geral de Justiça, Fernando da Silva Comin - todos com um balanço positivo sobre os trabalhos realizados em um ambiente de mútuo respeito e companheirismo.

Imagens: Divulgação/TJSC
Conteúdo: Assessoria de Imprensa/NCI
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.