Voltar Presidente do TJ cumpre agenda institucional em encontros no TCE e com parlamentar

O presidente do Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC), desembargador Ricardo Roesler, acompanhado dos desembargadores João Henrique Blasi (1º vice-presidente) e Osmar Nunes Júnior, visitou na tarde de hoje (11/2) o presidente do Tribunal de Contas do Estado de Santa Catarina (TCE/SC), Adircélio de Moraes Ferreira Júnior. O encontro faz parte da série de visitas do novo presidente do TJ aos dirigentes dos poderes e demais órgãos do Estado.

Durante o encontro, Roesler reforçou o interesse em manter o bom diálogo com o TCE. Ele também falou brevemente sobre seus planos de gestão, com ênfase para o trabalho de resgate da autoestima de magistrados e servidores. "Queremos renovar esse sentimento de pertencimento, de orgulho por fazer parte do Poder Judiciário de Santa Catarina", frisou. O presidente do TCE, por sua vez, agradeceu o encontro e destacou que a Corte de Contas está de portas abertas e pronta para colaborar no que for possível com a Justiça catarinense.

Pela manhã, o presidente do TJ recebeu uma visita de cortesia do deputado Valdir Cobalchini (MDB). O parlamentar aproveitou o encontro para obter informações sobre o andamento das obras do novo fórum da comarca de Caçador, bem como se colocou à disposição para debater sobre as demandas do TJSC que tramitam ou que vão dar entrada na Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc).

Imagens: Divulgação/TJSC - TCE/SC - Douglas Santos
Conteúdo: Assessoria de Imprensa/NCI
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.