Voltar Presidente do TJ faz primeiras reuniões periódicas com membros da alta cúpula e diretores

Os seis desembargadores que compõem a alta cúpula diretiva do Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC) realizaram hoje (6/2) a primeira reunião quinzenal da atual gestão. De acordo com o presidente do TJSC, desembargador Ricardo Roesler, os encontros serão periódicos e têm como objetivo discutir as principais ações da administração em favor do Poder Judiciário de Santa Catarina. Participaram do encontro, além do presidente, os desembargadores João Henrique Blasi (1º vice-presidente); Volnei Celso Tomazini (2º vice-presidente); Salim Schead dos Santos (3º vice-presidente); Soraya Nunes Lins (corregedora-geral da Justiça); e Dinart Francisco Machado (corregedor-geral do Foro Extrajudicial).

Além dos planos da atual gestão, neste primeiro encontro os magistrados também trataram de projetos que remanescem da gestão passada, entre eles o que trata de desdobramentos dos cartórios unificados. Na oportunidade, os juízes auxiliares da Presidência Carolina Ranzolin Nerbass e Rafael Germer Condé (coordenador de Magistrados), acompanhados de servidores da Assessoria de Planejamento (Asplan), fizeram uma breve exposição sobre o atual cenário em todo o Estado e tópicos do projeto.

O desembargador Ricardo Roesler, acompanhado dos juízes auxiliares da Presidência, também esteve reunido na tarde de hoje com os titulares das diretorias do TJ, os quais repassaram informações sobre as principais ações em andamento em suas respectivas pastas. Assim como as reuniões com os novos dirigentes, os encontros com os diretores também serão quinzenais. 

Imagens: Divulgação/TJSC
Conteúdo: Assessoria de Imprensa/NCI
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.