Voltar Presidente do TJ prestigia abertura do ano legislativo no Parlamento Estadual catarinense

O presidente do Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC), desembargador Ricardo Roesler, acompanhado do 1º vice-presidente da Corte, desembargador João Henrique Blasi, prestigiou, na tarde desta terça-feira (4/2), a abertura do ano legislativo na Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc). A sessão especial teve início com a leitura da Mensagem Anual do Governador, feita pela chefe do Executivo estadual, Carlos Moisés da Silva.

O governador Carlos Moisés fez um balanço positivo de 2019, seu primeiro ano de mandato, e afirmou que o governo está no caminho apropriado para o desenvolvimento do Estado. Ele também convidou os deputados a trabalharem em conjunto com os demais poderes para enfrentar os desafios de 2020.

O presidente da Alesc, deputado Julio Garcia, comandou a sessão realizada na tarde de hoje. "Os tempos são de reforma e é o Parlamento o lugar adequado para o debate e o aprofundamento das discussões sobre o que queremos e o futuro que vamos projetar. Tenho plena convicção que cada um dos deputados estaduais dará sua contribuição decisiva para o nosso Estado, para que ele continue se desenvolvendo e garanta qualidade de vida aos cidadãos", declarou o presidente da Alesc (com informações da Assessoria de Imprensa da Alesc).

Imagens: Daniel Conzi/Assessoria de Imprensa da Alesc
Conteúdo: Assessoria de Imprensa/NCI
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.