Voltar Presidente do TJ recebe governador de SC e secretários em almoço na sede da Corte
O presidente do Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC), desembargador Rodrigo Collaço, recebeu hoje (30/1) o governador do Estado, Carlos Moisés, para um almoço na sede da Corte. O encontro, oferecido em retribuição à recente recepção do chefe do Executivo ao chefe do Poder Judiciário em Santa Catarina, contou com a participação de dirigentes do TJ e de secretários de Estado.
 
Na visita, foram tratados assuntos administrativos inerentes aos dois poderes. Do Executivo, além do governador, participaram da reunião o chefe de gabinete, coronel Márcio Ferreira; a procuradora-geral do Estado, Célia Iraci da Cunha; o secretário de Administração, Jorge Eduardo Tasca; e a secretária de Integridade e Governança, Naiara Augusto.
 
Também estiveram presentes os desembargadores Moacyr de Moraes Lima Filho (1º vice-presidente); Carlos Adilson Silva (2º vice-presidente); Altamiro de Oliveira (3º vice-presidente); Henry Goy Petry Junior (corregedor-geral da Justiça); e Roberto Lucas Pacheco (corregedor-geral do Foro Extrajudicial), além dos juízes auxiliares da presidência do TJ e assessores.    
Imagens: Alex Cavalcante/Assessoria de Imprensa do TJ
Conteúdo: Américo Wisbeck, Ângelo Medeiros, Daniela Pacheco Costa e Fabrício Severino
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.