Voltar Presidente do TJ recebe representantes dos servidores e retoma diálogo em 2019
O presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Rodrigo Collaço, recebeu em audiência no final desta quarta-feira (6/2) representantes do Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário (Sinjusc), Associação dos Psicólogos do PJSC e Associação dos Assistentes Sociais do PJSC. O encontro serviu para retomar o diálogo entre a administração e os servidores com vistas na data-base da categoria, fixada anualmente em maio.
 
O presidente do TJ acredita que há necessidade de acompanhar mais de perto o comportamento da arrecadação no Estado para futuras definições. "Os sinais indicam elevação neste início de ano, porém é importante saber se essa tendência se manterá passado este período de veraneio", afirmou. Em abril, afirmou, o quadro já estará mais claro. O desembargador Collaço esteve acompanhado no encontro pelos juízes auxiliares Laudenir Petroncini e Carolina Ranzolin Nerbass Fretta.
 
A juíza Carolina, aliás, ficou designada para, até o encontro de abril, receber sugestões e reivindicações dos sindicalistas. Foi discutida ainda ao longo do encontro, entre outras questões, a implantação do eproc. Representantes do Sinjusc disseram que, em contato com colegas da comarca de Palhoça, onde há uma vara piloto do novo sistema, obtiveram um feedback bastante positivo. 
Imagens: Ângelo Medeiros/Assessoria de Imprensa TJSC
Conteúdo: Américo Wisbeck, Ângelo Medeiros, Daniela Pacheco Costa e Fabrício Severino
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.