Voltar Presidente do TJ visita OAB e participa da reunião mensal do seu Conselho Pleno

Dirigente quer apoio e parceria com instituição

O presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Nelson Schaefer Martins, esteve nesta quinta-feira (24/7) na reunião mensal do Conselho Pleno da OAB/SC. Na oportunidade, anunciou a retomada da agenda mensal das duas instituições e também a realização de uma pesquisa, por iniciativa do Judiciário, para avaliar a qualidade dos serviços e as principais deficiências. "Queremos o apoio da OAB/SC", disse.

Antes de se dirigir à reunião do Conselho, Schaefer foi recebido em gabinete pelo presidente da entidade, Tullo Cavallazzi Filho, o vice, Marcus Antônio Luiz da Silva, os diretores Luiz Mário Bratti e Sandra Krieger, o advogado César Winckler, presidente da Comissão de Assuntos Judiciários, e o ex-presidente Amauri Ferreira. O desembargador estava acompanhado dos juízes auxiliares Vitoraldo Bridi e Marcelo Pizolati.

O conselheiro Rudimar Bortolotto, de Chapecó, aproveitou para agradecer a visita da comitiva do TJ àquela cidade para avaliação da permanência da Câmara Regional, como deseja a comunidade jurídica local. "Foi muito simbólica e causou grande repercussão nos meios jurídicos. Estamos torcendo pela manutenção da Câmara", disse. O vice-presidente da Seccional reforçou convite ao desembargador para que participe da 17ª Conferência Estadual, de 21 a 23 de setembro, em Brusque (com informações da jornalista Déborah Almada/Assessoria de Imprensa da OAB/SC). 

Imagens: Divulgação/OAB-SC
Conteúdo: Américo Wisbeck, Ângelo Medeiros, Daniela Pacheco Costa, Maria Fernanda Martins e Sandra de Araujo
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.