Voltar Presidente do TJSC e desembargadores reúnem-se com juízes do oeste de SC

 

 

O presidente do Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC), desembargador João Henrique Blasi, esteve reunido hoje pela manhã (24/6), em Chapecó, com juízes do oeste de Santa Catarina. O encontro integra o rol de ações da nova gestão para aproximar ainda mais a alta cúpula diretiva do TJSC à magistratura de primeiro grau. Na oportunidade, Blasi atualizou os magistrados locais sobre as últimas ações da gestão para o aprimoramento da prestação jurisdicional.

Presentes ao encontro o 1º vice-presidente, desembargador Altamiro de Oliveira; a corregedora-geral da Justiça, Denise Volpato; o corregedor-geral do Foro Extrajudicial, desembargador Rubens Schulz; o diretor da Academia Judicial, desembargador Luiz Antônio Zanini Fornerolli; os desembargadores Júlio César Machado Ferreira de Melo, Rosane Portella Wolff e Bettina Maria Maresch de Moura; e o presidente da Associação dos Magistrados Catarinenses (AMC), Marcelo Pizolati.

O presidente do TJSC destacou o trabalho realizado pelos magistrados e servidores catarinenses. “Aproveito a oportunidade para, uma vez mais, agradecer e parabenizar os nossos valorosos juízes de primeiro grau, que com sua dedicação, competência e comprometimento têm contribuído sobremaneira para elevar ainda mais os níveis de excelência da Justiça catarinense”, frisou Blasi.

 

 

 

Conteúdo: Assessoria de Imprensa/NCI
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.