Voltar Presidente do TJSC participa da sessão do Grupo de Câmaras de Direito Comercial

O presidente do Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC), desembargador João Henrique Blasi, participou nesta quarta-feira (26) da sessão do Grupo de Câmaras de Direito Comercial, sob a presidência do desembargador Torres Marques. A sessão contou com as desembargadoras e os desembargadores das cinco Câmaras Comerciais, além do representante do Ministério Público.

“Gostaria de agradecer a atenção ao nosso Grupo pelas providências adotadas no sentido de adequar as nossas câmaras para uma melhor forma de trabalho. Vossa excelência faz um trabalho muito bom em prol do Judiciário catarinense”, destacou o desembargador Torres Marques.

O dirigente máximo do Judiciário catarinense manifestou a satisfação de participar da sessão do Grupo de Câmaras de Direito Comercial, em continuidade à praxe adotada de periodicamente participar das sessões de todos os grupos do TJSC. A intenção é ouvir as reivindicações e as reclamações a fim de que as ações possam ser tomadas para o aprimoramento da atividade.

“Acredito que avançamos em alguns aspectos funcionais no que diz respeito à prestação jurisdicional, que é a nossa missão institucional, para atender as partes e os operadores do Direito. São medidas adotadas para agilizar a prestação jurisdicional. Também quero registrar a nossa gratidão ao desembargador Cláudio Barreto Dutra, que completa 45 anos de serviços de excelência ao Judiciário catarinense”, anotou o presidente do TJSC.

Conteúdo: Assessoria de Imprensa/NCI
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.