Voltar Presidente do TJSC recebe visita de dirigentes da Associação Catarinense de Jornais

Visita de cortesia dos dirigentes da ACJ ao presidente do TJSC.
 

O presidente do Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC), desembargador João Henrique Blasi, recebeu na tarde desta quarta-feira (25/1) a visita de cortesia dos dirigentes da Associação Catarinense de Jornais (ACJ). A nova entidade, criada no final de 2022, é formada pelos principais jornais impressos de Santa Catarina, com cobertura em todas as regiões do Estado.

Na oportunidade, o presidente do TJSC ressaltou a importância da comunicação na promoção da cidadania, bem como as ações do Poder Judiciário catarinense nessa área. “A imprensa catarinense cumpre um papel da mais alta relevância. Queremos estreitar cada vez mais os laços com os veículos de comunicação, para que possamos, de forma muito transparente, ética e responsável, levar ao conhecimento do cidadão os relevantes programas e ações desenvolvidos pela Justiça catarinense”, sublinhou Blasi.

Os integrantes da ACJ reafirmaram o interesse em divulgar ainda mais e melhor o trabalho desenvolvido pelo Poder Judiciário de Santa Catarina em seus jornais.

Conteúdo: Assessoria de Imprensa/NCI
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.