Voltar Presidente do Tribunal de Justiça reúne-se com magistrados da região Oeste do Estado
Em visita ao oeste e extremo oeste do Estado esta semana, o presidente do Tribunal de Justiça de Santa Catarina, desembargador Rodrigo Collaço, reuniu-se com juízes da região para verificar "in loco" o andamento das propostas estabelecidas pela atual gestão; identificar principais carências e sugestões para melhorar o atendimento do Poder Judiciário nas comarcas do Estado; e reafirmar o apoio e valorização do TJSC, por seus dirigentes, à Justiça de primeiro grau.
 
Na terça-feira (28/5), o encontro foi com os magistrados do Extremo Oeste, em São Miguel do Oeste. Na manhã de quarta-feira (29), foi a vez de ouvir os juízes de Chapecó. No primeiro encontro, o presidente respondeu a questionamentos levantados antecipadamente pelos juízes, entre eles a respeito do sistema eproc.
 
Na reunião realizada em Chapecó, os magistrados solicitaram agilidade na instalação de equipamentos para reforço da segurança do fórum, reposição de servidores aposentados, e força-tarefa para digitalização dos processos entre outras necessidades. O presidente se comprometeu em responder a todas as reivindicações o mais rápido possível. "É um momento importante para ouvir os juízes sobre a atual administração, que caminha para a reta final, sobre o que já foi feito e o que pode ser feito ainda. Mas, principalmente, agradecer aos magistrados pelo excelente trabalho que realizam na região", destacou Collaço.
Imagens: Taina Borges / Assessoria de Imprensa - comarca de Chapecó
Conteúdo: Assessoria de Imprensa/NCI
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.