Voltar Presidente em exercício do TJ recebe comitiva de advogados e lideranças do sul de SC

O presidente em exercício do Tribunal de Justiça, desembargador Moacyr de Moraes Lima Filho, recebeu em audiência nesta tarde (15/5) comitiva integrada por representantes da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), seccional de Criciúma, os quais, acompanhados por deputados estaduais e demais lideranças regionais, vieram apresentar reivindicações de melhorias na estrutura do Poder Judiciário no sul do Estado.

As duas principais medidas solicitadas pelas autoridades, capitaneadas pelo presidente da OAB estadual, Paulo Brincas, e pelo presidente da seccional, Fábio Jeremias, foram a edificação do novo fórum da comarca de Urussanga e a instalação de uma terceira vara na comarca de Içara.

O desembargador Moacyr lembrou sua passagem pelo sul catarinense como promotor de justiça e disse que os pleitos serão estudados com profundidade pelo TJ para, dentro das possibilidades, diretrizes e capacidade orçamentária, serem viabilizados ao seu tempo e modo. Os deputados Ada de Luca, Rodrigo Minotto e Valmir Comin acompanhavam a comitiva, integrada ainda por prefeitos, presidentes de câmaras, vereadores e advogados atuantes na região. A desembargadora Salete Sommariva se fez presente ao encontro - ela que por muitos anos atuou como advogada em Criciúma. 

Imagens: Ângelo Medeiros/Assessoria de Imprensa TJSC
Conteúdo: Américo Wisbeck, Ângelo Medeiros, Daniela Pacheco Costa e Sandra de Araujo
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.