Voltar Presidente empossa dois novos juízes de 2º grau para Câmara Regional de Chapecó

O presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Torres Marques, empossou ao final da tarde desta quinta-feira (20/10), em cerimônia realizada em gabinete, os novos juízes de direito de 2º grau Carlos Roberto da Silva e Bettina Maria Maresch de Moura. Ambos foram eleitos para os cargos em sessão do Pleno do TJ no último dia 5 de outubro. Os magistrados vão integrar neste momento a Câmara Especial Regional de Chapecó, na região Oeste do Estado.

O juiz Carlos Roberto da Silva, 48 anos, natural de Florianópolis, ingressou na magistratura catarinense em julho de 1993. Judicou nas comarcas de Cunha Porã, Mondaí, Chapecó, Blumenau, Itajaí e Criciúma. Nos últimos oito meses atuou como coordenador de Magistrados no Tribunal de Justiça. A juíza Bettina Maria Maresch de Moura, 48 anos, natural de Joaçaba, também ingressou na carreira da magistratura em 1993. Ela atuou inicialmente como juíza substituta na comarca de Chapecó. Na sequência, já como juíza de direito, judicou nas comarcas de São Domingos, São Miguel do Oeste e novamente Chapecó.

 O juiz Álvaro Pereira de Andrade fez discurso em homenagem aos colegas magistrados que integraram sua turma de concurso; o juiz Carlos Roberto falou em nome dos empossados; e o presidente do TJ encerrou a cerimônia ao discursar em nome da instituição. A solenidade contou com a presença de familiares, magistrados, assessores e servidores do TJ.

Imagens: Daniela Pacheco Costa/Sandra de Araújo-Assessoria de Imprensa TJSC
Conteúdo: Américo Wisbeck, Ângelo Medeiros, Daniela Pacheco Costa e Sandra de Araujo
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.