Voltar Presidente prestigia despedida do desembargador Carioni do Grupo de Câmaras de Direito Civil

O presidente do Tribunal de Justiça de Santa Catarina, desembargador João Henrique Blasi, e o 1º vice-presidente, desembargador Altamiro de Oliveira, participaram nesta manhã (10/8) da abertura dos trabalhos do Grupo de Câmaras de Direito Civil do TJ. Na oportunidade, o Grupo, sob o comando do desembargador Luiz Cézar Medeiros, homenageou o desembargador Fernando Carioni. Prestes a se aposentar, esta foi sua última sessão como integrante daquele órgão julgador.

O desembargador Blasi, em sua manifestação, lembrou a origem comum de ambos, oriundos do quinto constitucional em vagas da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-SC), e a bela trajetória traçada por Carioni ao longo de sua jornada profissional. “São quase duas décadas de bons trabalhos prestados neste Tribunal em favor da sociedade, com o reconhecimento de seus pares, do Ministério Público, dos advogados e dos jurisdicionados”, afirmou.

O desembargador Medeiros também se manifestou para externar sua admiração pelo colega que em breve aposentará a toga. Destacou a sinceridade e a clareza de posicionamentos como características principais do homenageado.

Conteúdo: Assessoria de Imprensa/NCI
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.