Voltar Presidente recebe servidor licenciado do PJ eleito deputado recordista de votos em SC

O presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Rodrigo Collaço, recebeu em audiência na manhã desta quinta-feira (7/2) o deputado estadual Ricardo Alba. O parlamentar, na ocasião, reiterou sua disposição em auxiliar na interlocução entre os poderes Legislativo e Judiciário.

 

Recordista de votos na última eleição, Alba é servidor licenciado do Poder Judiciário, onde atuou como oficial de justiça da comarca de Blumenau nos últimos 10 anos. O presidente agradeceu o interesse do parlamentar em colaborar com a administração do Tribunal e destacou a sintonia que tem marcado o relacionamento entre os dois poderes nos últimos tempos.

 

O deputado se fez acompanhar no encontro por dirigentes de entidades representativas de categorias que compõem os quadros do Judiciário. Todos aproveitaram a oportunidade para entregar documentos com reivindicações e sugestões ao presidente da corte.

 

O desembargador Collaço explicou que provavelmente em abril, com o quadro orçamentário mais estabilizado, poderá aprofundar discussões sobre temas de interesse dos servidores em geral. A juíza auxiliar Carolina Ranzolin Nerbass Fretta acompanhou a audiência. 

Imagens: Ângelo Medeiros/Assessoria de Imprensa TJSC
Conteúdo: Américo Wisbeck, Ângelo Medeiros, Daniela Pacheco Costa e Fabrício Severino
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.