Voltar Presidente recebe versão impressa do vol. 127 da revista Jurisprudência Catarinense

Trabalho foi coordenado pela 1ª Vice-Presidência

A Comissão Permanente de Jurisprudência do Tribunal de Justiça, sob o comando do desembargador Torres Marques, 1º vice-presidente do TJ, e integrada pelo desembargador Luiz Fernando Boller e juiz de 2º grau Leopoldo Augusto Brüggemann, promoveu nesta tarde (17/7) a entrega oficial da edição impressa da revista "Jurisprudência Catarinense", volume 127, ao presidente do TJ, desembargador Nelson Schaefer Martins. O ato ocorreu no Gabinete da Presidência e foi acompanhado pelos juízes auxiliares Vitoraldo Bridi e Jeferson Zanini.

A edição traz julgados relativos ao segundo semestre de 2013. Em razão da facilidade de consulta a decisões judiciais por meio da internet, esta edição apresenta tiragem reduzida de 300 exemplares. "Não obstante seja necessário avançar no aperfeiçoamento da relação entre o Poder Judiciário e seus jurisdicionados e facilitar o acesso à Justiça, não se pode desprezar sua importância na construção da nossa história", comentou o desembargador Torres Marques.

Repositório oficial da jurisprudência do Supremo Tribunal Federal e do Superior Tribunal de Justiça, a revista "Jurisprudência Catarinense" foi muitas vezes, recordou o magistrado, o único meio de consulta que possuía o julgador em início de carreira, em meados dos anos 1970, quando foi criada. Até hoje ela continua exposta em estantes de salas de audiências e bibliotecas nas 111 comarcas do Estado, com idêntico propósito. O presidente do TJ elogiou o trabalho desenvolvido pela comissão e disse sentir-se honrado em receber o primeiro exemplar da nova edição da revista. 

 

Imagens: Bruna Eloise Mendes - Assessoria de Imprensa do TJ
Conteúdo: Américo Wisbeck, Ângelo Medeiros, Daniela Pacheco Costa, Maria Fernanda Martins e Sandra de Araujo
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.