Voltar Presídio Feminino recebe armários e cadeiras doados pela comarca de Joinville

Armários, cadeiras e longarinas, já inservíveis para o Judiciário porém em bom estado de conservação, foram doados pela comarca de Joinville para o Presídio Feminino. Os móveis serão utilizados na sala de espera da casa de revista e no setor administrativo da unidade.

De acordo com Eliani Ribeiro Lampe, diretora do Presídio Feminino, a iniciativa agrega benefícios à entidade, ao proporcionar conforto e  viabilizar a melhor organização dos espaços. “Essa parceria entre Judiciário e sistema penitenciário é fundamental para que possamos ter o princípio da dignidade humana respeitado para presos, familiares e funcionários. Quando somamos forças, o resultado é a entrega de um trabalho de qualidade aos cidadãos.”


 

O técnico judiciário Diogo Luis Pereira, responsável pela logística das doações, explica que, quando um bem material não tem mais função no Judiciário, ele é ofertado aos órgãos públicos e entidades assistenciais sem fins lucrativos previamente cadastradas, e todo o trâmite, garante o servidor, reflete em melhorias. “A transferência de móveis entre órgãos do estado é importante pois ajuda a prestar um serviço melhor para a comunidade e ainda gera economia para os cofres públicos”, finaliza.

Imagens: Divulgação/Comarca de Joinville
Conteúdo: Assessoria de Imprensa/NCI
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.