Voltar Preventiva para homens flagrados com quase mil comprimidos de ecstasy em Palhoça

Dois homens flagrados neste final de semana com quase mil comprimidos de ecstasy tiveram prisão preventiva decretada pelo juízo da comarca de Palhoça, onde foram registradas as ocorrências. O primeiro caso aconteceu na madrugada de sábado (15/2), quando policiais abordaram um cidadão que portava 458 comprimidos da droga sintética entre seus pertences.

Ele passou pela audiência de custódia já na manhã daquele mesmo dia, quando teve a preventiva decretada com base na garantia da ordem pública. Em pesquisa ao sistema, foi apurado que o suspeito já responde a ação penal por tráfico de drogas na comarca de Biguaçu, também na região da Grande Florianópolis.

O segundo flagrante de drogas em Palhoça ocorreu na madrugada de domingo (16). Desta feita, um homem foi pilhado com 520 comprimidos de ecstasy. Em juízo, foi averiguado que o suspeito é multirreincidente, com condenações anteriores por roubo e direção sem habilitação. Também para garantir a ordem pública, foi decretada sua prisão preventiva. Ambos deverão aguardar decisão judicial recolhidos ao presídio local.

Imagens: Divulgação/Pixabay
Conteúdo: Assessoria de Imprensa/NCI
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.