Professor de handebol investigado por abuso de atletas tem prisão preventiva decretada  - Imprensa - Poder Judiciário de Santa Catarina

Notícias

Voltar Professor de handebol investigado por abuso de atletas tem prisão preventiva decretada 
30 Novembro 2022 | 16h16min

Um professor de educação física de município do oeste do Estado teve sua prisão preventiva cumprida neste fim de semana por suspeita de estupro, violação sexual mediante fraude, assédio e importunação sexual contra sete adolescentes com idades entre 11 e 16 anos, todos atletas da equipe de handebol até então comandada pelo investigado.

A ação tramita na comarca de Pinhalzinho e a preventiva foi decretada na última sexta-feira (25/11) pelo juiz Caio Lemgruber Taborda. Na ocasião, contudo, o suspeito estava em uma competição esportiva no sul do Estado, onde acabou abordado e preso pela polícia neste final de semana.

Reconduzido ao Oeste, o suspeito passou por audiência de custódia com o juiz plantonista Rodrigo Pereira Antunes e posteriormente foi encaminhado para a Unidade Prisional Avançada de Maravilha, onde permanece preso e responderá ao processo, que corre em segredo de justiça.

Imagens: Divulgação/Depositphotos
Conteúdo: Assessoria de Imprensa/NCI
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Instagram

YouTube

Flickr

Atendimento à imprensa e a magistrado(a)s:

Nó: svmlx-liferay-08:8080