Voltar Programa Encontros com a Saúde do PJSC promoverá 11 eventos em seu 2º ciclo de 2022

O Programa Encontros com a Saúde lançará o 2º Ciclo de 2022 com a realização de 11 eventos, nos meses de setembro e outubro. Direcionado às comarcas das regiões Litoral Norte e Foz do Rio Itajaí, este ciclo teve início na última quinta-feira (1º/9).

Permeado por um clima acolhedor, cada encontro busca orientar e auxiliar os participantes com informações sobre ergonomia e saúde emocional, principais temas do Programa Encontros com a Saúde. Além disso, os participantes têm a oportunidade de conversar com colegas de diferentes comarcas e trocar experiências vivenciadas durante a vida funcional.

Sob responsabilidade da Diretoria de Saúde, o Programa Encontros com a Saúde se tornou um dos pilares do “Você em Foco – Programa de Qualidade de Vida do PJSC”.  Segundo a diretora de Saúde do TJ, Graciela de Oliveira Richter Schmidt, o programa “busca alcançar nossos colaboradores de uma maneira mais próxima e diferenciada, fazendo encontros de grupos que possibilitam às pessoas se expressarem e tratar de assuntos sobre a saúde emocional, bem como sobre orientações ergonômicas, temas essenciais para o bem estar no trabalho”.

Desde o seu início, em agosto de 2020, o Encontros com a Saúde proporcionou a 286 participantes um momento de escuta e partilha de informações.

Acesse a página do Programa e conheça mais sobre o Encontros com a Saúde. Em caso de dúvidas, envie e-mail para ds.encontroscomasaude@tjsc.jus.br .

Cabe ressaltar, ainda, que todo colaborador do PJSC pode agendar atendimento ergonômico on-line ou atendimento psicológico emergencial on-line. Para isso, basta entrar em contato com as(os) profissionais da Seção de Ergonomia ou da Seção de Atenção Integral à Saúde por meio dos seguintes canais: 

 

Seção de Ergonomia 

E-mail: ds.ergonomia@tjsc.jus.br 

Telefone: (48) 3287-7628 

 

Seção de Atenção integral à Saúde 

E-mail: ds.atencaointegral@tjsc.jus.br 

Telefone: (48) 3287-7647 

Imagens: Divulgação/Assessoria de Artes Visuais-NCI
Conteúdo: Assessoria de Imprensa/NCI
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.