Voltar Programa Novos Caminhos volta a inovar e ganha seu próprio portal na internet

O programa Novos Caminhos, parceria entre Tribunal de Justiça, Federação das Indústrias de Santa Catarina (FIESC), e Associação dos Magistrados Catarinenses (AMC) que busca capacitar adolescentes em programas de acolhimento para auxiliá-los na inserção do mercado do trabalho, acaba de lançar seu novo portal (www.novoscaminhos-sc.com.br).

No site, os internautas terão acesso ao histórico do programa, agenda de eventos e notícias relacionadas às ações promovidas pelo Novos Caminhos, que surgiu em 2013.

Além dos "sócios-fundadores", o programa conta atualmente com o apoio da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/SC), Ministério Público de Santa Catarina (MPSC), Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo de Santa Catarina (Fecomércio-SC), Associação Catarinense de Medicina (ACM) e Fundação ESAG.

No âmbito do TJ, o Novos Caminhos é acompanhado de perto pela Coordenadoria da Infância e da Juventude do Tribunal de Justiça de Santa Catarina (CEIJ-TJ/SC), sob o comando da desembargadora Rosane Portella Wolff. 

Imagens: Divulgação/Novos Caminhos
Conteúdo: Américo Wisbeck, Ângelo Medeiros e Daniela Pacheco Costa
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.