Voltar Programa "Olhares", edição 2018, quer revelar novos talentos do Judiciário de SC

A Diretoria de Gestão de Pessoas, por meio da Divisão de Desenvolvimento de Pessoa, informa que seguem abertas, até 8 de julho, as inscrições para o Programa "Olhares" - Revelando talentos do Judiciário catarinense. Seu objetivo é incentivar a criatividade, divulgar e reconhecer os talentos do Poder Judiciário catarinense. Nesta edição, magistrados, servidores e colaboradores poderão participar com o envio de fotos e mensagens de autoria própria, referentes a temas específicos.

Os temas, neste ano, serão "Natureza e paisagem"; "Regiões do Estado de Santa Catarina"; "Comarcas do Poder Judiciário catarinense (Fóruns e demais estruturas que as compõem)"; "Aposentadoria"; "Bem-estar no trabalho"; "Celebração"; "Dia Internacional da Mulher"; "Dia dos Pais"; "Dia das Mães"; "Páscoa"; "Natal"; "Dia do Servidor Público (28 de outubro)"; e "Dia da Justiça (8 de dezembro)".

Os trabalhos encaminhados, além de fazerem parte de uma exposição virtual, serão inseridos no banco de imagens e mensagens da Divisão de Desenvolvimento de Pessoas, para fins de composição de materiais gráficos, bem como para atendimento de outros projetos e demandas provenientes da presidência deste Tribunal, do Núcleo de Comunicação Institucional e da Diretoria de Gestão de Pessoas. Os interessados deverão ler o regulamento e  preencher a ficha de inscrição.

Os trabalhos, bem como os Termos de Autorização de Uso das Fotografias e/ou Mensagens assinados e digitalizados, e a ficha de inscrição preenchida, deverão ser remetidos à Divisão de Desenvolvimento de Pessoas pelo endereço eletrônico dgp.olhares@tjsc.jus.br. O assunto do e-mail deverá ser: "Olhares 2018" - Nome do participante - Tema da fotografia e/ou mensagem.

Imagens: Divulgação/Marcos Augusto Silveira
Conteúdo: Américo Wisbeck, Ângelo Medeiros, Daniela Pacheco Costa e Sandra de Araujo
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.