Voltar Programa Palavra do Presidente - Ao Vivo abordará gestão socioambiental no PJSC

A décima quarta edição do programa Palavra do Presidente - Ao Vivo, que será realizada amanhã (23/7), às 10h, reunirá integrantes da Secretaria de Gestão Socioambiental e da Diretoria-Geral Judiciária para debater ações sustentáveis desenvolvidas no Poder Judiciário de Santa Catarina (PJSC) e os detalhes da Semana do Meio Ambiente, que começou no último dia 17 de julho e vai até o dia 14 de agosto.

Para falar sobre o assunto e tirar dúvidas de magistrados e servidores, o programa contará com a participação, por meio de videoconferência, das servidoras Helen Petry, Luísa Bresolin e Ariane Debastiani, da Secretaria de Gestão Socioambiental, e do servidor Marcos Rodolfo da Silva, chefe da Divisão de Arquivo - DGJ. 

Com produção do Núcleo de Comunicação Institucional do TJSC, o programa poderá ser acessado por magistrados e servidores pela intranet (https://www.tjsc.jus.br/transmissao-ao-vivo). As perguntas podem ser encaminhadas pelo WhatsApp, no número (48) 98825-3025, que também estará à disposição para o mesmo fim durante o programa.

Conteúdo: Assessoria de Imprensa/NCI
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.