Voltar Programa Palavra do Presidente desta quinta-feira será todo dedicado às mulheres

Na semana em que se celebra o Dia Internacional da Mulher, o programa Palavra do Presidente - Ao Vivo será dedicado a elas. Para lembrar a importância da data e, especialmente, falar sobre as lutas das mulheres, a trigésima sétima edição está marcada para esta quinta (11/3), às 10h.

Participam do programa a coordenadora estadual da Mulher em Situação de Violência Doméstica e Familiar (Cevid), desembargadora Salete Sommariva; a titular da Vara da Fazenda Pública do Fórum da Capital e autora do livro "Violência Moral", juíza Ana Luísa Ramos; a presidente do Grupo de Trabalho da Política de Incentivo à Participação Institucional Feminina no Poder Judiciário de Santa Catarina, Marilande Fátima Manfrin Leida; a chefe da Seção de Apoio à Pesquisa, da Divisão de Educação da Academia Judicial, e doutora em Direito pela UFSC Mônica Nicknich; e a oficial de justiça da comarca da Capital Thaís Lopes da Silva.

Com produção do Núcleo de Comunicação Institucional do TJSC, o programa poderá ser acessado por magistrados e servidores pela intranet (https://www.tjsc.jus.br/transmissao-ao-vivo), bem como pelo canal do TJSC no YouTube. As perguntas podem ser encaminhadas pelo WhatsApp, no número (48) 98825-3025, que também estará à disposição para o mesmo fim durante o programa.

Conteúdo: Assessoria de Imprensa/NCI
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.