Voltar Programa Saiba+ Trabalho Não Presencial promoverá novos encontros no mês de agosto

O Programa Saiba+ Trabalho Não Presencial promoverá novos encontros no mês de agosto, desta vez com servidores que atuam nas funções de distribuidor e contador judicial nas unidades do Poder Judiciário de Santa Catarina - PJSC. 

O debate sobre os desafios e as boas práticas do trabalho e da gestão a distância e saúde/ergonomia será a tônica desses encontros, que irão propiciar o repasse de informações atualizadas sobre os regimes e as modalidades de trabalho não presencial vigentes no PJSC. 

“É uma excelente oportunidade para conversarmos sobre a nova realidade da nossa instituição e o aprimoramento dos métodos de trabalho, mantendo a excelência dos serviços prestados à sociedade e a qualidade de vida de cada um de nós, independentemente do lugar onde estamos trabalhando”, assevera o diretor de Gestão de Pessoas, Rafael Giorgio Ferri. 

Sob a responsabilidade da Diretoria de Gestão de Pessoas, o Programa Saiba+ Trabalho Não Presencial integra o “Você em Foco - Programa de Qualidade de Vida do PJSC” e conta com a parceria da Diretoria de Saúde e da Diretoria de Tecnologia da Informação, que esclarecem dúvidas sobre equipamentos, sistemas, saúde e ergonomia durante os encontros.  

De acordo com a diretora de Saúde, Graciela de Oliveira Richter Schmidt, os encontros buscam dar suporte àqueles que trabalham remotamente para que, mesmo fisicamente distantes, todos possam estar bem adaptados, acolhidos e com a saúde em dia.

Neste mês de julho o Programa Saiba+ Trabalho Não Presencial orientou e integrou, via comunicação acolhedora e partilha de experiências, 35 servidores em quatro encontros - dois com aqueles que aderiram ao regime de home office instituído pela Resolução GP n. 31/2020, e outros dois com servidores que ingressaram no teletrabalho há mais de quatro anos.

Para mais informações, acesse a página do Programa Saiba + Trabalho Não Presencial .

Conteúdo: Assessoria de Imprensa/NCI
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.