Voltar Programa Tempo de Diálogo abordará os desafios da comunicação na Justiça catarinense
O programa Tempo de Diálogo volta ao ar na próxima terça-feira (23/10), a partir das 17 horas, diretamente da Sala de Sessões Ministro Teori Zavascki, na sede do Tribunal de Justiça, com transmissão ao vivo para todo o Estado pela rede intranet. Desta vez, serão abordados os desafios e as inovações na área de comunicação do Poder Judiciário de Santa Catarina. A contratação de novos jornalistas para ampliar a divulgação do trabalho realizado por magistrados e servidores do Poder Judiciário em todo o Estado; o relacionamento com a imprensa; e o ingresso do Tribunal de Justiça catarinense no universo das redes sociais são alguns dos tópicos que serão expostos durante o programa.
 
Com apresentação do jornalista Marcelo Fernandes, os convidados desta edição são o presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Rodrigo Collaço, e representantes das cinco comarcas-polo - Blumenau, Chapecó, Criciúma, Lages e Joinville - que recentemente passaram a contar com os serviços de assessoria de imprensa para atender magistrados e servidores que atuam nas respectivas regiões. Os magistrados participarão do programa por meio de videoconferência.
 
Em sua sétima edição do ano, o programa se firma como ferramenta de diálogo e aproximação entre a gestão e seus principais colaboradores - magistrados e servidores. Transmitido ao vivo pela rede intranet, ele possibilita a interação através das redes sociais. Aliás, interessados no tema podem desde já encaminhar seus questionamentos para a produção, pelo WhatsApp (48) 98825 3025. De periodicidade regular e com prévia divulgação por meio do portal, o programa reforça o desejo da gestão em investir num modelo de comunicação transparente, com exposição de assuntos de interesse do Judiciário sob a ótica da administração.
 
A Diretoria de Tecnologia da Informação, responsável pela disponibilização do sinal em rede, orienta aos colaboradores interessados para que, em comarcas maiores, reúnam-se no Salão do Tribunal do Júri a fim de acompanhar o programa. Nas unidades de menor porte, a sugestão é para que formem grupos e assistam por meio de um só monitor. Tempo de Diálogo é uma produção do Núcleo de Comunicação Institucional do TJ. O acesso é pela intranet no endereço http://app.tjsc.jus.br/aovivo/.
Conteúdo: Américo Wisbeck, Ângelo Medeiros, Daniela Pacheco Costa e Fabrício Severino
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.