Voltar Programa Tempo de Diálogo de hoje prestará esclarecimentos sobre o câncer de próstata

O médico urologista Ivam Moritz Martins da Silva é o convidado de hoje (26/11) do programa Tempo de Diálogo, que terá como tema o Novembro Azul, movimento mundial que acontece durante este mês para reforçar a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de próstata. Além de prestar esclarecimentos sobre a doença, Moritz estará à disposição para tirar dúvidas referentes ao assunto. O programa tem início às 17h, diretamente da Sala de Sessões Ministro Teori Zavascki, na sede do Tribunal de Justiça, com transmissão ao vivo para todo o Estado pela rede intranet.

A doença é o segundo tipo de câncer mais comum entre os homens brasileiros - de acordo com o Instituto Nacional do Câncer (Inca), estima-se que serão mais de 68 mil novos casos da doença ainda em 2018. E as maiores vítimas são homens a partir dos 50 anos, além daqueles com parentes de primeiro grau, como pai, irmão ou filho, acometidos pela doença.

Com apresentação do jornalista Marcelo Fernandes, o programa se firma como ferramenta de diálogo e aproximação entre a gestão e seus principais colaboradores - magistrados e servidores. Transmitido ao vivo pela rede intranet, ele possibilita ainda interação por meio das redes sociais. Interessados no tema podem encaminhar seus questionamentos para a produção, pelo WhatsApp (48) 98825-3025.

A DTI, responsável pela disponibilização do sinal em rede, orienta aos colaboradores interessados para que, em comarcas maiores, reúnam-se no Salão do Tribunal do Júri a fim de acompanhar o programa. Nas unidades de menor porte, a sugestão é que formem grupos e assistam por meio de um só monitor. Tempo de Diálogo é uma produção do Núcleo de Comunicação Institucional do TJ, sob a coordenação do desembargador Ronei Danielli. O acesso é pela intranet, no endereço http://app.tjsc.jus.br/aovivo/ .

Imagens: Divulgação/Assessoria de Imprensa do TJ
Conteúdo: Américo Wisbeck, Ângelo Medeiros, Daniela Pacheco Costa e Fabrício Severino
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.