Voltar Projeto da DGP vai permitir que gestores identifiquem suas competências gerenciais

Um novo projeto da Diretoria de Gestão de Pessoas (DGP) vai disponibilizar uma nova ferramenta de avaliação que possibilita aos gestores identificar suas competências para o exercício da função gerencial. O projeto da Avaliação de Competências Gerenciais busca oferecer um novo instrumento de avaliação capaz de identificar as competências que os gestores já possuem e suas oportunidades de desenvolvimento, com base nas Competências Gerencias do Poder Judiciário de Santa Catarina.

O formulário, desenvolvido pela Divisão de Desenvolvimento de Pessoas, estará disponível até o dia 27 de setembro para 113 gestores das unidades vinculadas à Diretoria-Geral Administrativa. Nesta etapa do projeto, os colaboradores terão a oportunidade de avaliar seus gestores e tecer considerações sobre a ferramenta de avaliação.

Ao final do projeto, será proposta a disponibilização da nova avaliação a todas as unidades deste Poder Judiciário, contribuindo para o desenvolvimento de seu quadro de gestores. Para saber mais, acesse Gestão por Competências no Portal do Servidor e conheça as Competências Gerenciais do TJSC.

Conteúdo: Assessoria de Imprensa/NCI
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

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