Voltar Projeto Dicas de Gestão contribui para melhorar performance dos gestores do PJSC

Com o objetivo de contribuir para este desenvolvimento das competências gerenciais e auxiliar os gestores do Poder Judiciário de Santa Catarina (PJSC) em sua importante missão, há um ano a Diretoria de Gestão de Pessoas (DGP) publica as Dicas de Gestão. A primeira dica foi publicada em 30 de agosto e destacou a importância da gestão de pessoas. 

Desde então, já foram publicadas mais de 20 dicas sobre temas variados e de grande importância, como liderança, relacionamento interpessoal, gestão por competências, comunicação, acompanhamento do desempenho e gestão do conhecimento.

Nos últimos meses, em sintonia com o momento vivido pelos gestores, as dicas  publicadas têm abordado questões que contribuem para a gestão de equipes em home office, a exemplo das dicas sobre delegação, motivação, planejamento e desempenho. A mais recente, publicada na última terça-feira (1º-9), apresenta dicas para otimizar a utilização da videoconferência. 

As Dicas de Gestão são publicadas a cada duas semanas, sempre às terças-feiras, e estão alinhadas aos princípios da Gestão de Pessoas por Competências, auxiliando os gestores a desempenhar suas funções com excelência.

Para saber mais, acesse as Dicas de Gestão no portal do PJSC.

Conteúdo: Assessoria de Imprensa/NCI
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.