Voltar Projeto Formar para Transformar, da Cevid, será aplicado na comarca de Biguaçu

O projeto Formar para Transformar, desenvolvido pela Coordenadoria Estadual da Mulher em Situação de Violência Doméstica e Familiar (Cevid) do Tribunal de Justiça, será realizado na comarca de Biguaçu nos dias 26 e 27 de junho.

Nesta semana, para tratar sobre a estrutura necessária ao projeto, representantes da Cevid, Secretaria Municipal de Saúde, Conselho Tutelar, OAB/SC, Cras, Creas e Assistência Social estiveram reunidos com dirigentes do Observatório de Educação em Direitos Humanos e Fundamentais, vinculado ao curso de Direito da Univali, e da Secretaria Municipal de Educação.

Esta primeira reunião serviu também para que a rede de atendimento à mulher, à criança e ao adolescente local se conhecesse, para no próximo encontro começar a elaborar o fluxo de atendimento no município, uma das condições do projeto. A Secretaria Municipal de Educação e a Univali já agendaram três rodas de conversas para capacitar professores especialistas da rede municipal de ensino de Biguaçu nos dias 17 de abril, 13 de maio e 3 de junho.

Imagens: Divulgação/Cevid
Conteúdo: Assessoria de Imprensa/NCI
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.