Voltar Projetos para o 1º grau do PJSC será o tema da próxima edição do Palavra do Presidente

A 43ª edição do programa Palavra do Presidente - Ao Vivo será realizada nesta quinta-feira (10/6), às 10h, com foco nos projetos da Corregedoria-Geral da Justiça ao Primeiro Grau do Poder Judiciário de santa Catarina. O tema vai especificar os diversos programas desenvolvidos pela CG/PJSC, como são os casos do "Programa Simplifica"; "Programa Permanente de Treinamento e Implementação da metodologia de gestão por Triagem Complexa"; e o "Programa de Mentoria de BI (Business Intelligence)".

Para abordar o assunto e tirar dúvidas sobre o tema, o programa terá a participação da desembargadora Soraya Nunes Lins, corregedora-geral da justiça do PJSC; Silvio José Franco, juiz-corregedor (Núcleo II) do PJSC; Jaber Farah Filho, juiz-corregedor (Núcleo I) do PJSC; Ruy Fernando Falk, juiz-corregedor (Núcleo III) do PJSC; Ramon de Quadros Costa, coordenador do Núcleo II do PJSC; Dayane Cristina Tonielo e Douglas Sausedo Nunes, assessores correicionais do PJSC. Eles irão explanar sobre cada um dos programas, trazendo dados e informações específicas.

Com produção do Núcleo de Comunicação Institucional do TJSC, o programa poderá ser acessado por magistrados e servidores pela intranet (https://www.tjsc.jus.br/transmissao-ao-vivo), além do canal do TJSC no YouTube (www.youtube.com/canaltjsc). As perguntas podem ser encaminhadas pelo WhatsApp, no número (48) 98825-3025, que também estará à disposição para o mesmo fim durante o programa.

Conteúdo: Assessoria de Imprensa/NCI
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.