Voltar Promoções, remoções e opção, entre outros itens, na pauta do Pleno de quarta-feira

Há indicação para direção do Foro de Porto Belo

O Pleno do Tribunal de Justiça realiza na próxima quarta-feira (3/6), com início às 9 horas, sua primeira sessão administrativa do mês de junho, sob o comando do desembargador Nelson Schaefer Martins, presidente do TJSC.

Na pauta, destaque para os seguintes itens: promoção, pelo critério de merecimento, para a comarca de Campo Belo do Sul, e, por antiguidade, para a comarca de Jaguaruna; remoção, por merecimento, para a Vara Criminal de Tijucas, e, por antiguidade, para a 2ª Vara Criminal de Jaraguá do Sul. Ainda na pauta, há pedidos de opção para a 2ª Vara Criminal da Capital (Foro Central) e 2º Juizado Especial Cível (Foro Universitário de Blumenau).

Serão apreciados, também, o pedido de permuta formulado pelas magistradas Maria Augusta Tridapalli e Karina Muller Queiroz de Souza, titulares respectivamente da 1ª Vara de Porto Belo e 2ª Vara de São João Batista, e a indicação da juíza Janiara Maldaner Corbetta para a direção do Foro de Porto Belo.

Por fim, na sessão administrativa haverá análise de resoluções e processos administrativos. No período vespertino, com início marcado para as 14 horas, será realizada a reunião do Órgão Especial do TJSC.

 

Imagens: Divulgação/Assessoria de Imprensa do TJSC
Conteúdo: Américo Wisbeck, Ângelo Medeiros, Daniela Pacheco Costa, Maria Fernanda Martins e Sandra de Araujo
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.