Voltar Prova oral para concurso de juiz do TJ terá divulgação de notas nesta quinta-feira

O concurso público para o cargo de juiz substituto (Edital n. 2/2019), instruído pela comissão do concurso formada pelo desembargador Moacyr de Moraes Lima Filho (presidente), desembargador Dinart Francisco Machado e também pelo advogado Leonardo Reis de Oliveira, prossegue nesta semana com a etapa da prova oral, de que participam 36 candidatos. A expectativa é pela divulgação do resultado dessa etapa nesta quinta-feira (14/11), encerradas as arguições. Iniciado em janeiro deste ano e com finalização neste mês, este concurso deve estar concluído em tempo recorde.

Para obter êxito na atual fase do certame, classificatória e eliminatória, o candidato tem que atingir a nota mínima de seis pontos na soma geral das notas obtidas em cada disciplina.

A divulgação dos resultados da prova oral, nesta quinta-feira, será realizada pela comissão examinadora da quarta etapa do certame, composta dos desembargadores Francisco José Rodrigues de Oliveira Neto (presidente), Paulo Ricardo Bruschi, Gerson Cherem II,  Paulo Henrique Moritz Martins da Silva, Sidney Eloy Dalabrida e Carlos Roberto da Silva, além do advogado Ezair José Meurer Júnior. Ainda compõe a comissão examinadora, como membro suplente, o desembargador Ronei Danielli.¿

Imagens: Divulgação/Assessoria de Imprensa TJSC
Conteúdo: Assessoria de Imprensa/NCI
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.