Voltar Próximo programa Palavra do Presidente - Ao Vivo terá como tema os 30 anos do ECA

A décima terceira edição do programa Palavra do Presidente - Ao Vivo, que será realizada na próxima quinta-feira (16/7), às 10h, reunirá especialistas para debater o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), que ontem (13/7) completou 30 anos de existência. O programa também será transmitido ao vivo pelo canal do TJSC no YouTube (youtube.com/tjscoficial).

Para falar sobre o assunto e tirar dúvidas de magistrados, servidores e público em geral, o programa contará com a participação da desembargadora Rosane Portella Wolff, coordenadora da CEIJ (Coordenadoria Estadual da Infância e da Juventude); Brigite Remor de Souza May, juíza da Infância e Juventude da comarca da Capital; Ênio Gentil Vieira, advogado da Infância e Juventude da comarca da Capital; Joana Ribeiro, juíza da Infância e Juventude da comarca de Tijucas; e Josiane Petry Veronese, professora doutora do Curso de Direito da UFSC.

Com produção do Núcleo de Comunicação Institucional do TJSC, o programa poderá ser acessado por magistrados e servidores também pela intranet (https://www.tjsc.jus.br/transmissao-ao-vivo). As perguntas podem ser encaminhadas pelo WhatsApp, no número (48) 98825-3025, que também estará à disposição para o mesmo fim durante o programa.

Conteúdo: Assessoria de Imprensa/NCI
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.