Voltar Quer saber o cronograma de implantação do eproc ? Assista ao Tempo de Diálogo

O TJ já tem um cronograma para implantação do eproc no Estado? Em caso negativo, o Tribunal tem ideia de quando poderá anunciá-lo ? O TJ já sabe como migrará os processos que estão no atual sistema para o eproc ? E que tipos de extensão de vídeos o e-proc aceita? Estas são apenas algumas das perguntas que já chegaram, via whatsapp (48) 98825 3025, à produção do Tempo de Diálogo, e que serão respondidas nesta sexta-feira (29/06), a partir das 14 horas, com a exibição ao vivo da quarta edição do programa, diretamente do auditório do TJ para as 111 comarcas do Estado.

Como já anunciado, o tema tratará dos avanços do programa de implantação do sistema eproc no Judiciário de Santa Catarina. Com apresentação do jornalista Marcelo Fernandes, os convidados desta edição são o juiz auxiliar da presidência Laudenir Petroncini, coordenador do eproc no âmbito da justiça estadual; Rafael Giorgio Ferri, diretor de Tecnologia da Informação (DTI) do TJ, e o advogado Márcio Vicari, que trará sua visão dos sistemas eletrônicos disponibilizados pela justiça na condição de usuário. O programa, que teve estreia no última mês de março, se firma como ferramenta de diálogo e aproximação entre a gestão e seus principais colaboradores - magistrados e servidores.

A DTI, responsável pela disponibilização do sinal em rede, orienta aos colaboradores interessados para que, em comarcas maiores, reúnam-se no Salão do Tribunal do Júri para acompanhar o programa. Nas unidades de menor porte, a sugestão é para que formem grupos e assistam por meio de um só monitor. Tempo de Diálogo é uma produção do Núcleo de Comunicação Institucional do TJ, sob a coordenação da desembargadora Rosane Portella Wolff. O acesso é pela Intranet no endereço http://app.tjsc.jus.br/aovivo/.

Imagens: Divulgação/NCI
Conteúdo: Américo Wisbeck, Ângelo Medeiros e Daniela Pacheco Costa
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.