Voltar Questão agrária e conciliação na pauta da entrevista com o juiz Uziel Oliveira

Matérias mostram atuação da Cepevid

O Justiça Legal exibe neste domingo (14/12) o penúltimo programa do ano, com uma entrevista do juiz Uziel Nunes de Oliveira, que atua na Turma de Recursos e na 1ª Vara Cível da comarca de Joinville, além de responder pela Unidade de Questões Agrárias. O magistrado fala sobre o trabalho em ações de conflito agrário, nas quais tem investido na conciliação para solucionar conflitos. Ele promove uma avaliação completa da Justiça Agrária em Santa Catarina.

O programa mostra também a atuação da Cepevid (Coordenadoria de Execução Penal e Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher) no evento "Mulher Viver sem Violência", realizado em Criciúma, no sul do Estado, e na inspeção ao Presídio Regional de Mafra, no Planalto Norte. O JL acompanhou, ainda, o IV Encontro Estadual do Sistema de Juizados Especiais e Programas Alternativos de Solução de Conflitos, que aconteceu no Tribunal de Justiça.

No "Isso é Legal", veja um papo com o psiquiatra, palestrante e escritor Roberto Shinyashiki, que esteve na Grande Florianópolis para um evento com empresários. O programa vai ao ar todos os domingos, às 17 horas, com reprises na segunda (19h30min) e quarta-feira (5h30min). Para acompanhá-lo, basta sintonizar o canal 14 da Net, emissora de TV a cabo.

 

 

Imagens: Divulgação/Comarca de Joinville
Conteúdo: Américo Wisbeck, Ângelo Medeiros, Daniela Pacheco Costa, Maria Fernanda Martins e Sandra de Araujo
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.