Voltar Reforma do 5º e 6º andar da Torre I do TJ inicia etapa de demolição da escadaria

As obras de reforma do 5º e 6º andar da Torre I do Tribunal de Justiça, destinadas à criação de espaço para novos gabinetes de desembargador e para alocar a Diretoria de Saúde, ingressam em uma nova etapa a partir desta quinta-feira (1º/6). A construtora responsável pelos trabalhos dará início à demolição da escadaria na área voltada para a Baía Sul.

Será utilizado um equipamento conhecido como martelo pneumático do tipo rompedor de 30 quilos, capaz de gerar barulho de grande intensidade, inclusive ressonância em outros elementos da estrutura de concreto armado.

Por conta disso, o presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Torres Marques, determinou que o serviço seja executado no período compreendido entre 19h30min e 6 horas do dia seguinte, para reduzir a interferência no cotidiano do prédio. O trabalho terá duração aproximada de 15 dias, conforme a dificuldade de execução a ser enfrentada. A Diretoria de Engenharia e Arquitetura (DEA), responsável pelos trabalhos, pede compreensão por possíveis transtornos.

Imagens: Guilherme Wolff/Assessoria de Imprensa TJSC
Conteúdo: Américo Wisbeck, Ângelo Medeiros, Daniela Pacheco Costa e Sandra de Araujo
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.