Voltar Registros do Outubro Rosa espalham-se por diversas comarcas do Estado e também no TJ

Servidores fortalecem cada vez mais a campanha

A campanha do Outubro Rosa está cada vez mais forte nas comarcas. Agora é a vez de os servidores da comarca de Ibirama mostrarem todo o seu engajamento na "luta". Lá, além dos servidores que vestem rosa, o Fórum, com uma vista privilegiada, também está com iluminação nessa cor. Por se localizar no alto de um morro, pode-se ver o prédio rosado de vários pontos da cidade, fortalecendo visualmente a ideologia de prevenção e diagnóstico precoce do câncer de mama.
 
Já a 3ª Vice-Presidência do TJ, sob o comando do desembargador Cláudio Valdyr Helfenstein, fez uma pausa em sua rotina de trabalho para participar da campanha, com a arrecadação de materiais de higiene pessoal que serão doados a pacientes carentes com câncer, atendidas pelo grupo de voluntários do Hospital de Caridade.
 
A arrecadação dos materiais de higiene se dará durante toda a semana, e a entrega está prevista para ocorrer na próxima sexta-feira (17/10). Os servidores de Cunha Porã e da 3ª Vara Criminal da Capital também enviaram seus registros para fazer parte desta grande campanha de conscientização sobre a doença.
 
Imagens: Divulgação/TJ e Comarcas
Conteúdo: Américo Wisbeck, Ângelo Medeiros, Daniela Pacheco Costa, Maria Fernanda Martins e Sandra de Araujo
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.