Réu acusado de matar três irmãs será julgado pelo Tribunal do Júri em Cunha Porã - Imprensa - Poder Judiciário de Santa Catarina
Crime causou grande comoção na comunidade local
20 Fevereiro 2019 | 08h14min
Um homem acusado de matar três irmãs será julgado no próximo dia 26 de fevereiro pelo Tribunal do Júri. A sessão ocorrerá nas dependências da agência da SICOOB, no município de Cunha Porã. Por se tratar de um crime de grande comoção à época, a defesa do réu solicitou a mudança de local para o julgamento. Contudo, decisão do Tribunal de Justiça determinou a permanência do júri naquela comarca. O acesso ao público, em razão do espaço físico e da segurança de todos os envolvidos, será limitado pela organização da comarca.
O crime ocorreu no dia 27 de fevereiro de 2017. O acusado teria arrombado a porta da casa onde estava a família reunida, na linha Sabiazinho, interior de Cunha Porã. Com 19 facadas, ele assassinou a ex-cunhada, de 23 anos, por ela ser contrária ao relacionamento do réu com a irmã dela, de 15 anos, também morta a facadas. Uma jovem de apenas12 anos, que estava na casa com as irmãs, foi assassinada com sete golpes de faca. O marido da ex-cunhada também foi atingido com 17 facadas. Os pulmões e o estômago foram perfurados. Ele fingiu a própria morte e conseguiu pedir ajuda a um vizinho. O réu não concordava com o fim do relacionamento que manteve por 11 meses com uma das vítimas, com quem teve um filho.
Conteúdo: Américo Wisbeck, Ângelo Medeiros, Daniela Pacheco Costa e Fabrício Severino
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)
YouTube
Flickr
Nó: svmlx-liferay-07:8080