Voltar Reunião discute planejamento estratégico voltado à saúde e à gestão dos servidores

Lideranças das diretorias de Saúde (DS) e de Gestão de Pessoas (DGP) do Poder Judiciário de Santa Catarina (PJSC) estiveram reunidas nesta segunda-feira (2/3) com representantes do Gabinete da Presidência, além da juíza auxiliar Carolina Ranzolin Nesbass, para discutir estratégias voltadas aos servidores do Judiciário. O encontro ocorreu no Auditório Thereza Grisólia Tang, no Tribunal de Justiça, em Florianópolis.

Foram discutidas políticas estratégicas na área da saúde e a continuidade da implementação do Programa de Gestão por Competências. Dados da Pesquisa de Satisfação dos Colaboradores também foram avaliados. A pesquisa é um dos pontos a serem considerados na adoção das políticas de gestão, somando-se às informações apuradas no roteiro de visitas da Presidência às comarcas do Estado.

Estiveram presentes o coordenador e oficial de gabinete da Presidência, Cleon Bassani Ribas; o assessor de atividades específicas Marcos Leon Bianchi; o diretor de Gestão de Pessoas, Rafael Giorgio Ferri; e o diretor de Saúde, José Eduardo Cacese Shiozawa, acompanhados de servidores das respectivas diretorias.

Confira o painel do histórico de resultados da Pesquisa de Satisfação dos Colaboradores.

Conteúdo: Assessoria de Imprensa/NCI
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.