Voltar Saúde Emocional é tema da próxima edição do programa Palavra do Presidente - Ao Vivo

Pautado pela Semana da Saúde de 2021 do Judiciário catarinense, o programa Palavra do Presidente - Ao Vivo, que será realizado nesta quinta-feira (8/4), às 10h, será dedicado ao tema "Saúde Emocional". A 39ª edição do programa integra as atividades da Semana da Saúde deste ano, que acontece entre os dias 6 e 9 de abril e busca promover qualidade de vida e equilíbrio emocional.

Para abordar o assunto e tirar dúvidas de magistrados, servidores e público em geral, o programa terá a participação da médica psiquiatra Bárbara Saviato, da diretora de Saúde do Poder Judiciário de Santa Catarina, médica Graciela de Oliveira Richter Schmidt, e do chefe da Divisão de Assistência à Saúde/DS, psicólogo Cristiano Minuzzi Debiasi.

Com produção do Núcleo de Comunicação Institucional do TJSC, o programa poderá ser acessado por magistrados e servidores pela intranet (https://www.tjsc.jus.br/transmissao-ao-vivo), bem como pelo canal do TJSC no YouTube (www.youtube.com/canaltjsc). As perguntas podem ser encaminhadas pelo WhatsApp, no número (48) 98825-3025, que também estará à disposição para o mesmo fim durante o programa.

Conteúdo: Assessoria de Imprensa/NCI
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.